sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agora...

Não sei o que aconteceu comigo
Ando sem muita paciência
Pessoas andam ao meu redor
Não fazem muito sentido a minha vida
Aconteceram  muitas coisas durante  a passagem pela vida
Passei por elas de algum modo
Não sei como 
Mas superei
Não sei se posso mais
Escuto conversas paralelas
Posso transparecer não estar alterada por fora
 Fui ameaçada pelo meu próprio sangue
Meu coração, meu pulmão
Meus órgãos não aguentam mais
Quero gritar, correr sem rumo
E encontrar meu espírito calmo
Onde estou?
Aqui agora
Esse não é o meu lugar
Talvez nunca foi 
Minha vida foi um completo picadeiro
Ainda ando na corda bamba 
O show deve continuar
Os atores estão aos seus postos
E de novo começa o ensaio da vida
A trama deve seguir
Até que eu possa ter uma solução para tudo isso
Agora!
O que vai acontecer?
Só  vida é quem vai me dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.