quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maldade do Destino

Estrelas cadentes,
Flores perfumadas,
Olhos vazios
Uma boca amarga

Sinto sua falta
Meu corpo procura o seu
Minha boca procura a sua
Fico perdida sem saber onde estou!


Meus olhos encontram um lindo por do sol
Formas de gozo
Se formam em mim


A noite vem chegando
E a lua que meu céu de fantasias habita
Nela encontro o romance com mais vida

Mas por uma maldade  do destino
Você se foi
E levou as lembranças


Na porta dos meus sonhos
Vejo uma imagem a me atormentar
Um sorriso perdido
Em sua face consigo encontrar

Em um raio de luz a se expandir
Ele foi embora
Para bem longe daqui

Deixando somente a saudade
A morar perto de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.