sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pensamentos Soltos II

Saber o realmente se pode falar com as pessoas que estão ao seu redor é um saco, segurar a língua e fingir que está tudo bem é a maior prova de força de vontade que alguém pode demonstrar, porque enquanto os olhos enxergam as coisas como realmente ela são... sem teatrinhos e sem cenas cortadas a mente se desespera por uma prova de que tudo que você passou e suportou até agora valha a pena!!! E nem
 sempre a resposta de nossos anseios é a que esperávamos, viver sem esperar que as pessoas se adequem a você é viver para si mesmo sem medo de que algo que saiu errado possa te fazer desistir, afinal quem além de nós mesmo pode nos fazer levantar a cabeça e seguir em frente?
A mais pura verdade do ser humano é que o convívio em sociedade não passa de caprichos e disputas para um bem menor que a vida! O desespero pode levar o ser humano a loucura e sua consciência a abstinência eterna de seus sentimentos e de sua vida, um sopro de ar hoje em dia não é nada mais que o próprio nome " AR" e a pessoas se deixam levar, e elas se deixam entorpecer pelas drogas que vemos todos os dias nas bocas, nas mentes, nos corações e em todo resto que se pode ou não ver.
Não quero que o ar que sai de mim saia preto como o ar que sair das palavras mal ditas dos pulmões alheios, quero que a vida siga de maneira ordenada sem prejudicar quem esta a minha volta e que estes não o faça assim comigo. A vida é um grande circulo, no mesmo ponto onde começa ela pode se modificar ou simplesmente acabar.
(Cristiane Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.