segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Maldita seja


Maldita seja a ilusão que me consome agora na escuridão
Maldita seja,
Malditos sejam teus olhos que mentem...
Malditos sejam,
Maldita seja a vida que prende neste mundo
Que me faz derramar lágrimas
Que me derruba no chão
Que me faz sangrar
Maldita seja,
Maldita seja a solidão
Que me abraça
Que me leva daqui
Que me faz adormecer e ter pesadelos, onde você me ama e me trai,
Maldita seja,
Maldito seja você que me matou
Maldito seja,
Malditos sejam os pássaros negros que me refletem no escuro
Malditos sejam,
Maldita seja a folha negra que me toca e traz os pesadelos
Porque são neles que me afogo em ilusões
Ilusões que você me fez criar, e me levam a morte de meus sentidos.
Maldita seja a ilusão,
Maldita seja a escuridão,
Maldita seja a vida,
Maldito seja você,
Maldita seja a folha negra
Maldito seja este mundo que me prende e encarcera
E que eu seja maldita
Por me torna um refugio para m´alma
Que esta aos prantos em um túmulo escuro como a noite
Malditos sejam os olhos da noite que observam pesados e negros
Malditos sejam vocês
Maldita seja a arvore da vida
E diante de todos esses malditos
Que eu seja maldita
Por me limitar  nesta prisão chamada vida
Maldita,
Maldita seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.