domingo, 1 de janeiro de 2012

Superação

Aconteceu...
Novamente eu cai,
Deixei me levar,
Acreditei em você
Uma pena, me enganei
Por que eu tenho que me decepcionar tanto?
Quero que você suma,
Não há mais nada para falar enquanto minhas lagrimas rolam
Não tem mais a amizade para tentar salvar
Aconteceu...
Novamente te abracei
Deixei que chorasse em meu ombro
Tentei salvar tudo que vivemos e novamente cai,
Você me derrubou como sempre
Fui uma idiota por acreditar em você
Olho o quadro da parede
Ele me mostra uma mulher com um punhal cravado no coração
Sinto como se  fosse ela
A unica diferença entre nós duas é que ela não parece sentir dor
Mais uma marca de sua vitoria
Talvez devesse te mandar o quadro onde estou no lugar da mulher
Mas teria um defeito
Não haveria mais lagrimas em meu rosto, e sim um sorriso
O punhal estaria em minhas mãos
Para que eu possa te mostrar que outra vez eu irei SUPERAR
Superarei o sofrimento, as lagrimas, as palavras, as derrotas
Serei como SOL
Que ao amanhecer sobre ao seu lugar onde sempre vai continuar a brilha no céu
ONDE É SEU VERDADEIRO LUGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.