segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Solidão II


Com o coração em pedaços
Com a alma perdida pela madrugada
Desfaleço-me em lágrimas
Não sinto nada além de sua espada que me atravessa
Olhos cinzentos
Dores cor de sangue
Uma dança estranha e misteriosa pulsa em mim
Me encontro nesse espelho
Não vejo nada além do escuro profundo
Por segundos um perfume sobressai no ar
Envolvendo-me como a água envolve a areia da praia solitária
Sonharei com esta noite
Em que você me matou lentamente
E caída sobre a areia desta praia
Tentarei contar as estrelas que meu olhar alcançar
Muito em breve poderei repousar nelas
Pois minha solidão é o seu  relógio que esta contando o tempo restante para minha morte chegar.
 Mas ainda tenho esperanças de que um novo dia para mim vai brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.