quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Essa noite



Essa noite eu quero que a chuva caia em meu rosto
Essa noite eu quero que as lágrimas se acabem
Essa noite eu quero que o som de sua voz suma
Essa noite eu quero que você chore
Para que eu possa olhar em seus olhos e dizer que não o amo mais
Para que eu possa deixar seu coração despedaçado
Como os caquinhos do espelho quebrado
Essa noite eu quero poder me banhar em lágrimas salgadas
Refletidas no  meu sorriso
Essa noite eu quero que a lua brilhe como nunca
Essa noite eu quero te provar que sei magoar
Essa noite poderia durar pelo tempo que eu desejasse
E com ela sua dor...
Mas se tudo nessa noite acontecesse,
Eu também morreria
Pois foi nessa noite que conheci o sentido da vida
Quando senti sua boca tocar na minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.