quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Minhas preciosas lembranças"

Tenho vagas lembranças de uma mulher com o olhar amável
De uma casa grande com muitas crianças
De alguns animais, que divertiam muito
De arvores cheias de frutas, sendo despidas por completos estranhos
Tenho vagas lembranças de um campo verde, cheio de flores
Tenho vagas lembranças de brincadeiras divertida ao entardece
Tenho ainda vagas lembranças de um céu povoado de estrelas
E de noite cheias de alegrias
Tenho vagas lembranças de uma mulher com o olhar amável
De uma comida que cheirava carinho
De alguém que penteava meus longos cabelos
De alguém que toda manhã me acordava com um beijinho
Tenho vagas lembranças de uma mulher com o olhar amáve
De uma mulher que sorria e enchia nosso mundo de fantasias
De uma mulher que plantava sementes em seu quintal
De uma mulher bonita, porém simples de mais para perceber isso,
Tenho vagas lembranças de uma mulher com o olhar amável...
Tenho vagas lembranças de minha avó.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.